Família

Canoas - RS

Ensaio de Família | Família Moraes

Sabe a sensação de ver alguém pela primeira vez e no fundo saber que sempre se conheciam? Foi isso que sentimos ao ver a Manu pela primeira vez, após um aninho do seu nascimento. Fizemos o seu ensaio quando ainda estava na barriguinha da mamãe, vimos seus movimentos, e a cada chute abríamos um sorriso, pois sabíamos que aquela menina tão desejada seria a mais nova alegria da casa.

Sempre ficamos ansiosos quando temos que rever um cliente e amigo, pois a saudade bate e quando é com um recém-nascido a felicidade toma conta de nossos corações. Tivemos uma tarde de sol que terminou em temporal, a chuvinha que sempre nos acompanha nos ensaios deu trégua até no último segundo e veio com força. Sabemos que cada clique era um realizar de um sonho dos papais e isso nos motivava ao nosso melhor. Cada passo uma história contada de como eles se adaptaram com a vinda da Manu, e seu mano nada ciumento e protetor confirmava isso. Terminamos o ensaio com a famosa frase: ‘menina dos olhos do Pai’ e quem estava segurando a plaquinha? O mano! Assim como no dia em que fotografamos a gestação da Manu, só que agora ela não estava na barriga e sim nos braços dos papais.

“Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida.”

Acompanhe também o Ensaio de Gestante da Jéssica.

Fotógrafo de Família em São Leopoldo - Book de Família no Capão do Corvo em Canoas - Ensaio Externo.

Parque Getúlio Vargas | Canoas - RS

Tags

Book de Família Dia Ensolarado Dia Nublado Vestido Rosa Brincadeira Pai Mãe Irmão Irmã Família Parede com Círculos Fundo Verde Corrida Quadro Árvore Floresta Grama Beijo Capão do Corvo Parque Getúlio Vargas Canoas - RS